top of page

Destinos a dois

Paraty – RJ

As ruas de pedra do Centro Histórico, construções coloniais e as ruelas com ótimos restaurantes e cafés, atraem casais apaixonados principalmente do Rio de Janeiro e São Paulo. As pousadas e hotéis não ficam atrás na decoração e atendimento. O turista tem à disposição além do casario colonial, belas praias com passeios de barco para várias ilhas ao redor da cidade.

Monte Verde – MG

Com uma característica de belezas naturais e frio na temporada de inverno, Monte Verde é uma ótima opção no dia dos namorados, que sem muita dificuldade irão encontrar hospedagens com lareira e banheira de hidro-massagem. Considerada a Suíça do estado de Minas Gerais, recebe um grande número de imigrantes europeus que procura esse lugar pelo seu clima peculiar.

Gramado – RS

O destino mais procurado no inverno também é uma opção dos casais apaixonados em lua-de-mel, bodas e dia dos namorados. Eles buscam a combinação do friozinho, deliciosos chocolates e inúmeras opções de fondue na cidade. O astral é europeu devido aos imigrantes alemães e italianos que chegaram na cidade no século passado. É sem dúvida uma cidade onde o turista se sente bem tratado.

Penedo – RJ

Preserva ainda as características típicas na sua arquitetura de casas e estabelecimentos comerciais que reservam à cidade o título de principal colônia finlandesa do Brasil fora da região sul. Muito procurada pelo seu clima ameno, pousadas tranquilas cercadas pelo verde, e rede ampla de hotelaria e restaurantes, Penedo é um ótimo destino para casais que apreciam queijos e vinhos. A cidade ainda faz divisa com Visconde de Mauá e Resende.


bottom of page